Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda R$ 650.000,00 - Porto da Aldeia/ São Pedro da Aldeia RJ

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00334

Venha conhecer a casa dos seus sonhos!

Linda casa à venda com três quartos, sendo uma suíte com closet, ampla sala dois ambientes, lavabo, banheiro social, cozinha espaçosa e três vagas de garagem. Com 183m² de área construída, você vai se surpreender com essa casa espetacular que está a espera da sua família , as fotos já estão liberadas, é só imaginar cada cantinho como se fosse seu.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, a casa possui uma excelente área de lazer com piscina e sauna, perfeito para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre, ideal para receber amigos e familiares nos fins de semana.

Com uma excelente distribuição dos espaços, esta casa é uma excelente opção para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Ah, e ainda não acabou, ela está a poucos metros da lagoa. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos!

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desta incrível casa.

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO!

Disponibilidade, condições e valores desse anúncio sujeitos a alterações sem aviso prévio, consulte o corretor.

FERNANDA NASCIMENTO
CRECI: 063795
WHATSAPP: (22)

Descrição completa
Publicidade