Venda

R$ 347.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 187

Ótima Casa 3 Quartos(1 Suíte) - Balneário de São Pedro.

  • Area útil/total  115m² / 286m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3210

Excelente Imóvel localizado a 900 metros da Lagoa, no Bairro Balneário de São Pedro e a 400 metros da Rodovia.

Charmosa casa contendo :
Sala, Cozinha, 1 Suite, 2 Quartos, Banheiro, Área de Serviço, Varanda Frontal e nos Fundos e Quintal amplo gramado.

Obs: Olhando a casa de frente do lado direito dela tem muro e nos fundos também, do lado esquerdo ela tem uma cerca, por isso preço abaixo do mercado, Oportunidade!!!!!!

Documentação toda ok !!!
Aceita Financiamento Bancário!

Valor do Iptu citado se refere a parcela.

Aproveite esta Oportunidade e Agende sua Visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

  • Piso frio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade