Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Casa à venda no bairro Tribobó - São Gonçalo/RJ

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2191

Linda casa duplex no bairro de Tribobo. 1andar, garagem, cisterna, banheiro externo, piscina infantil, sala e cozinha. No 2andar são 2 quartos, suite, banheira, sala, cozinha com moveis planejados, área de serviço e banheiro.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 8gIoPQrvJVCJrzn4

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade