Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Casa Duplex proxima ao Shopping São Gonçalo com 3 quartos.

  • Area útil/total  120m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0969

Casa duplex com localização privilegiada, próxima ao Shopping São Gonçalo e a BR 101. Bem planejada, este imóvel oferece 3 quartos espaçosos com suite, tendo ainda a suite principal quarto de vestir . Possui duas salas distintas, uma de jantar e outra sala de estar. A cozinha é funcional e moderna. Além das 3 suites a casa possui ainda outro banheiro, garagem para dois carros , varanda gourmet com churrasqueira e espaço para receber amigos, e um belo jardim integrado a parte frontal do imóvel.
Ideal para quem busca, conforto, praticidade , ótima localização e segurança.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade