Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Maria Paula de 106.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Basileu Nogueira Da Costa, 133, Maria Paula, São Gonçalo/RJ
Area útil/total 106m² / 106m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1619375-1
Excelente casa duplex, de vila, com boa localização em Maria Paula. Imóvel bem conservado, composto em seu 1º pavimento ampla sala em 2 ambientes, cozinha e área de serviço amplas, lavabo, pequeno quintal e vaga de garagem coberta.
No seu 2º pavimento são 3 bons quartos, sendo 1 suíte com varanda e um banheiro social. Imóvel em bom estado de conservação. Ideal para família grande. Pois os seus cômodos são bem distribuídos, amplos, claros e arejados.
Aprovamos o seu crédito bancário e fazemos todos os trâmites cartorários até a entrega das chaves.
Para mais detalhes e informações, entre em contato com um de nossos consultores imobiliários.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.