Avenida Porto Da Madame, Gradim, São Gonçalo/RJ
Área útil110m²
Área total300m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 190.000,00 - gradim - são gonçalo/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2846
Excelente oportunidade no Gradim São Gonçalo
Se você procura espaço, localização estratégica e um imóvel com grande potencial de valorização, essa casa é ideal para você.
Localizada na Avenida Porto da Madama, uma das principais vias do bairro, a poucos passos do Supermercado Gomes e de toda a comodidade da região, essa casa oferece muito mais do que moradia: oferece possibilidades.
O imóvel conta com:
2 quartos bem distribuídos
Quintal amplo, perfeito para reunir família e amigos ou até mesmo ampliar a construção
Benfeitoria já existente na frente, que pode ser transformada em uma edícula funcional, com quarto, sala e banheiro
Terreno generoso, com espaço ainda não utilizado, permitindo futuras ampliações ou novas construções
É uma casa versátil, que pode ser adaptada para diferentes necessidades seja para morar com conforto, investir ou até mesmo transformar em mais de um imóvel.
E o melhor: fica em uma localização valorizada, próxima à principal do Gradim, com fácil acesso a comércio, transporte e serviços.
Uma oportunidade rara de comprar um imóvel pronto para morar, mas que ainda guarda muito potencial para crescer e se transformar no que você sempre sonhou.
Entre em contato com a Imobiliária Davi Saramago.