Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Engenheiro Euríco de Oliveira, Vista Alegre, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  405m² / 405m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 921303

Excelente casa triplex, no bairro de Vista Alegre ! Imóvel com sala ampla, três quartos, sendo um suíte, dois banheiros sociais, cozinha ampla e com armários. Todo imóvel em piso cerâmica e azulejo nas partes frias. Casa com área de lazer e piscina, ótima localição, próximo a farto comércio e condução. Aceitamos financiamento e FGTS! Agende sua visita com um de nossos corretores. - Atual.09-05-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade