Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Rochedo, Vila Valqueire, Rio de Janeiro
Rua Rochedo, Vila Valqueire, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 210m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RSV3015
RS SIGNORELLI IMOBILIÁRIA, apresenta: mais uma grande oportunidade no bairro mais charmoso da Zona Noret do Rio de Janeiro Vila Valqueire!!! Com Salão e 3 quartos amplos, sol matinal, imóvel claro, arejado, copa cozinha enorme, cabendo mesa pra 8 lugares, banheiro com box blindex, dependencias completas com quarto, banheiro e area de serviço externa. Imóvel residencial de frente, com fachada em argamassa e vista livre. Esta casa está em rua sem saída e muito privativa, garantindo segurança, conforto e espaço para toda a família.
Com varanda para desfrutar do sol da manhã e a tarde desfrutar na piscina cm a família, esta casa conta com uma área total de aproximadamente 300m², sendo 210m² de área construída, distribuídos de forma inteligente e funcional. São 4 vagas de garagem para comodidade dos moradores.
A infraestrutura variada do imóvel inclui piscina, churrasqueira e espaço para salão de festas, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para toda a família e amigos
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.