Venda

R$ 851.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 117

Casa com 3 quartos à venda na Rua Conselheiro Agostinho, Todos os Santos, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  190m² / 490m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MECA30031

Espetacular resideência centro terreno, espaço e conforto, lazer, entrar e morar! Varanda, salão 2 ambientes, saleta (escritório), 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros social, copa-cozinha americana, área externa toda ampla com área de lazer com 2 dependências e 2 banheiros, lavanderia, churrasqueira, piscina, sala de ginástica, canil, lavanderia, ,bancada tipo bar. próximo ao Norte Shopping, rua residencial,comércio,condução, documentação perfeita! Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos seu imóvel gratuitamente.
  - Atual.28-05-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade