Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.700

casa 3 quartos, 1 vaga, piscina e churrasqueira

  • Area útil/total  204m² / 204m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 2002493

Viva em grande estilo na Tijuca Esta casa espaçosa e arejada com 3 quartos sendo 2 suítes é perfeita para sua família. Desfrute de 2 salas amplas 4 banheiros cozinha e copa além de uma área de lazer completa com piscina e churrasqueira para momentos de relaxamento e diversão. A localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas mercados o Shopping Tijuca e toda a conveniência que o bairro oferece. Com 1 vaga de garagem coberta e escriturada sua tranquilidade está garantida. Não perca essa oportunidade Agende já sua visita e comece a viver o sonho da casa dos seus sonhos - COD 2002493 - Informações Atualizadas em Nove de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade