Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.820

Casa 3 quartos, sendo 2 suítes

  • Area útil/total  175m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2005808

Casa Espetacular na Tijuca 4 Andares Pronta para Morar Se você busca espaço conforto e praticidade esta casa é para você Localizada em uma rua privilegiada da Tijuca a poucos passos do Tijuca Tênis Clube e da Praça Saens Peña além de estar a apenas 5 minutos a pé do metrô. Destaques do imóvel 4 andares bem distribuídos 3 quartos 2 suítes escritório Ampla sala com varanda e vista livre para rua arborizada 2 cozinhas espaçosas sendo uma industrial no térreo Garagem com portão eletrônico Terraço coberto com lavanderia Móveis planejados de excelente bom gosto incluídos Ideal para quem deseja um lar sofisticado funcional e em localização estratégica Agende uma visita e venha se encantar - COD 2005808 - Informações Atualizadas em Vinte e Quatro de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade