Rua Isis Dias Oliveira, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil558m²
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens4
Casa em condomínio de alto padrão no recreio dos bandeirantes, rj: 3 suítes, 4 vagas, 558m² de luxo! pfoximo a praia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0224
Venha morar no conforto e segurança de um condomínio de alto padrão!
Esta casa espetacular conta com 3 quartos, sendo todos suítes, perfeitas para garantir privacidade e conforto para toda a família. Além disso, possui 3 salas amplas e arejadas, ideais para receber amigos e familiares em momentos especiais.
Com 558,00 m2 de área, esta casa oferece todo o espaço que você precisa para viver com conforto e comodidade. E para garantir ainda mais praticidade, conta com 4 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos sem preocupações.
Localizada em um condomínio com infraestrutura completa e segurança 24 horas, esta casa é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Você vai se encantar!