Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 944

Casa 3 quartos, sendo 1 suíte

  • Area útil/total  153m² / 153m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 885441

Excelente casa duplex reformada com área de lazer. Composta de amplas salas de estar e jantar em porcelanato com rebaixamento em gesso com luzes diretas e indiretas 3 quartos sendo 1 suíte master com banheira de hidromassagem banheiro social com box blindex cozinha azulejada até o teto. Área de lazer com espaço coberto churrasqueira e piscina. Vaga para até 3 carros. Documentação perfeita aceita FGTS e financiamento bancário. Entre em contato agora mesmo para mais informações ou faça uma visita a nossa loja na Estrada do Galeão 961 - Loja H. - COD 885441 - Informações Atualizadas em Oito de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Banheira

  • Playground

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade