Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.028 |
Casa 3 quartos - Pechincha
Rua Retiro Dos Artistas, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 443m² / 443m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1016912
Casa com vaga para 3 carros jardim na frente composta de na entrada uma sala para recepção salão um corredor bem largo na lateral do salão onde tem 2 banheiros e um auditório acesso ao segundo pavimento por escada patamar onde sai em uma sala com um total de 3 salas e uma cozinha e mais dois banheiros nos fundos tem um salão onde funcionava a oficina de montagem dos aparelhos. Funcionava uma empresa de equipamentos estéticos. Metragem do terreno 12m de frente 11m de fundos 47 8m de uma lado e 45 60m de outro lado. Venha conhecer - COD 1016912 - Informações Atualizadas em Dez de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Auditório
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.