Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 271

Casa com 3 quartos à venda na Rua Professor Plínio Bastos, Olaria, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  318m² / 318m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VPCA30054

Maravilhosa casa em localização ímpar, junto ao Fórum de Olaria, terreno medindo 16 x 20 = 320m², área total 480 metros, descrito da seguinte forma salão de 50 metros, três dormitórios todos com armários embutidos, sendo dois dormitórios com uma suíte canadense, maravilhosa copa cozinha com armários planejados, área de serviço separada, terraço com parte coberta e descoberta com uma piscina e garagem para 10 carros. Aceitamos financiamento e FGTS. Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.05-06-25

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade