Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 474

Casa com 3 quartos à venda na Rua Castro Alves, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  425m² / 425m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 787654

VENDA - MÉIER - CASA. Aceitamos financiamento e FGTS. Excelente casa linear no centro do Méier na Rua Castro Alves com 425 m² de área construída, pertinho da estação de trem. Assim composta: área livre na frente para jardim, vaga para 4 carros, salão com 50 m², três dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, cozinha ampla com área de serviço externa para lavanderia, quintal com churrasqueiro e espaço para piscina. Pequeno terraço em cima das vagas do carro e ainda um anexo embaixo da casa podendo ser utilizado como segunda residência ou deposito precisando de reforma. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos seu imóvel gratuitamente. - Atual.10-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade