Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 117

Casa com 3 quartos à venda na Rua Paulo Silva Araújo, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  134m² / 363m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VPCA30049

 Trata-se de uma residência frente, linear, desocupada, composto de: sala, três dormitórios piso cerâmica, dois banheiros piso cerâmica, azulejo ao teto (banheiro social box blindex), cozinha no mesmo padrão, excelente quintal, garagem para sete carros. Medida: Terreno mede 19m² frente, 14m² de fundos por 22m² de extensão, área total: 363m². Possibilidade de financiamento.  Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel.                   - Atual.11-05-25

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade