Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 268

Casa com 3 quartos à venda na Rua Fábio Luz, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  195m² / 195m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PECA30021

Casa ampla de dois andares, com quintal amplo e dois depositos. Térreo: sala ampla com piso de madeira e acesso ao segundo pavimento, banheiro social cozinha e dependencia com banheiro. Segundo andar: 3 quartos (sendo 1 suíte) com piso de madeira e banheiro social. - Atual.13-06-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade