Venda

R$ 1.790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.466

Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor João Coqueiro, Laranjeiras, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LB3CS105572

Excelente casa duplex a venda em Laranjeiras, próximo ao Parque Guinle, no primeiro piso temos  sala com 3 ambientes, lavabo, cozinha ampla, e área de serviço. No segundo piso temos 2 quartos, escritório, banheiro social. São quase 200 metros de área útil, sendo 74 metros no IPTU, tem um anexo de 2 pavimentos com 2 salas, podendo ser utilizadas para salão de jogos, home theater, com banheiro social. A casa possui 2 vagas de garagens tipo box, para 2 automóveis em cada. Avaliamos gratuitamente seu imóvel!  Temos atendimento especializado tanto por parte dos corretores como gerentes de vendas. O preço do imóvel está sujeito a alteração sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.  2031b

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade