Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.941

Casa à venda com 300 m2, 3 quartos no Jardim Guanabara - Ilha do Governador - Rio de Janeiro - RJ

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SX296

Maravilhosa e linda casa para se encantar no coração do Jardim Guanabara!
Aproveite essa oportunidade de morar em uma casa linda, espaçosa e muito segura!
A sala de estar e de jantar integradas com lavabo cria um amplo e confortável espaço de convivência.
A casa conta ainda com 3 quartos espaçosos sendo um deles com armário planejado e suíte proporcionando comodidade e privacidade.
O imóvel tem piso todo em porcelanato, lindo banheiro social com box blindex garantindo um design clássico e sofisticado.
A cozinha ampla e arejada com armários planejados é ideal para quem adora gastronomia e deseja ter um espaço funcional.
A entrada de serviço lateral dá acesso à cozinha e à deslumbrante área de lazer com sauna churrasqueira, forno à lenha e uma incrível piscina perfeitas para entretenimento e relaxamento.
A propriedade conta com garagem, portão eletrônico, interfone e circuito interno de segurança.
Está com toda documentação perfeita podendo ser adquirida por financiamento bancário e FGTS
Sendo muito próxima de restaurantes, açougue, farmácias, padarias, do Iate Clube e Escolas é possível fazer tudo à pé, e ao mesmo tempo, muito silenciosa e tranquila, além de estar próxima da Praia da Bica uma das mais belas paisagens da região.
Aproveite esta chance de morar em uma casa maravilhosa de alto padrão, com localização super estratégica!

Corretora Suzana
CRECI 78.240

Descrição completa
Publicidade