Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 980

Casa Rua Aylton Vasconcelos à venda: 453m², vista Baía Guanab | Jardim Guanabara, Ilha do Governador | Lazer completo | Agende visita: 21 99222-2720

  • Area útil  453m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00005

Conheça essa incrível casa! Casa reformada, com 453m2, localizada no coração do Jardim Guanabara, na Ilha do Governador.
Além de uma área de lazer completa, o imóvel oferece uma deslumbrante vista para a Baía de Guanabara.

No primeiro piso, você encontrará uma espaçosa sala em 3 ambientes, lavabo, copa e cozinha com armários planejados, despensa, área de serviço e dependência completa.

A garagem é espaçosa e segura, equipada com portão eletrônico de alta velocidade, capaz de acomodar confortavelmente até 6 veículos.
Além disso, o imóvel conta com cerca elétrica, sistema de câmeras, alarme, interfone com ligação pelo telefone e portão automático, proporcionando total segurança.

No segundo piso, há um hall de acesso aos 3 quartos, todos com armários planejados, varanda e 2 suítes.
A suíte master possui varanda exclusiva, salão de banho com cuba e chuveiro duplo, aquecimento automatizado, amplo closet e uma sala íntima.

No terceiro piso, você encontrará um terraço espaçoso com dois acessos (interno e externo), oferecendo uma linda vista para a Baía de Guanabara e o Cristo Redentor.

A área externa é um convite ao lazer, com quintal, piscina com deck molhado, integrada à área gourmet toda decorada, que conta com churrasqueira e forno de pizza à lenha.

Não perca tempo e agende uma visita para conhecer esse imóvel dos sonhos!
Entre em contato pelo WhatsApp: 21 9 ou 21 9 .

Siga-nos nas redes sociais: instagram e facebook @(link removido)
Venha viver com conforto e sofisticação nessa Casa Triplex dos sonhos!

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade