Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.939 |
Casa 3 quartos, sendo 2 suítes
Rua Formosa, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 217m² / 217m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 911082
Maravilhosa casa recém construída próximo à Praia da Bica. Localização super privilegiada rua tranquila junto a pracinha para recreação de crianças e quadra poliesportiva Casa com fino acabamento constituída por ampla sala em 02 ambientes lavabo 03 quartos confortáveis sendo 02 suítes dois dormitórios com closet . Super espaçosa copa cozinha lavanderia e aconchegante quintal com pergolado. Garagem para 03 automóveis. Documentação em perfeita ordem. Aceita financiamento bancário e FGTS. Proprietários estudam a possibilidade de permuta por apartamentos de 03 quartos ou cobertura no Jardim Guanabara. Entre em contato e agende sua visita. - COD 911082 - Informações Atualizadas em Dez de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Closet
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Quintal
Vista panorâmica
Jardim
TV a cabo
Ventilação natural
Ventilador de teto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.