Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Jacarepaguá de 386.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Ipadu, 310, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 386m² / 386m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1645250-1
Casa à venda, 3 quartos, 386 m², por R$ 730.000,00, Taquara, Rio de Janeiro, RJ
Casa à venda na Taquara, com 386m² de conforto e uma linda vista indevassável que garante privacidade e tranquilidade.
No primeiro andar do imóvel você conta com uma sala espaçosa com dois ambientes, perfeita para momentos em família ou para receber amigos . A varanda da sala é perfeita para aquele café da manhã em dias de sol. A cozinha é moderna, com uma excelente iluminação natural e ampla, ideal para quem valoriza praticidade e estilo. Neste andar dando apoio a cozinha tem a lavanderia recentemente reformada, além do lavabo para facilitar o dia a dia.
No segundo andar temos dois quartos, sendo uma suíte com armários planejados. , além de um banheiro social . Neste andar se encontra o acesso para a área de lazer e piscina, onde você poderá receber amigos e curtir momentos em família.
No terceiro andar há uma ampla sala de televisão que também pode se transformar em um excelente escritório para sua comodidade. Há também o terceiro quarto e um banheiro social.
A casa possui 2 vagas de garagem cobertas.
Todos os ambientes são claros, bem ventilados e foram projetados para oferecer conforto e bem-estar para toda a família.
Uma excelente oportunidade para quem busca viver com qualidade em uma das melhores regiões da Taquara.
Bem próxima a Transolimpica, com acesso gratuito ao pedágio para Barra da Tijuca. Você conta com a proximidade de escolas , academias, farmácias e supermercados.
Marque uma visita!
Documentação ok.