Venda

R$ 540.000

Condomínio

R$ 440/mês

IPTU

Não informado

Casa para venda em Irajá de 90.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1571962-2

Ótima casa em condomínio fechado ao lado do Shopping Via Brasil, oferecendo conforto e praticidade. O imóvel é de frente e conta com vaga de garagem, uma sala espaçosa e uma cozinha ampla. A área de serviço é separada da cozinha, garantindo mais organização. O banheiro social é bem distribuído, proporcionando funcionalidade ao ambiente. No segundo andar, há três bons quartos, sendo um deles uma suíte, além de uma varanda frontal que complementa o espaço com um toque de charme.

O condomínio oferece estrutura completa para lazer e segurança, incluindo portaria 24 horas, quadra esportiva, churrasqueira e parquinho para as crianças. A documentação do imóvel está perfeita, garantindo uma compra segura e sem complicações. Uma excelente oportunidade para quem busca um lar aconchegante em uma localização privilegiada!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade