Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa com 3 quartos à venda na Rua Cândido Mendes, Glória, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  168m² / 168m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: TJCA30022

A N1 Gestão Imobiliária apresenta mais uma opção diferenciada para venda na Zona Sul do Rio de Janeiro
Próximo a estação de metrô da Glória, e ao parque do flamengo,lindas casas imponentes, rua tranquila , residêncial.
Casarão frentede rua  com vista para o verde, mais um loft moderno e com entrada independente , além de uma àrea externa com churrasqueira, banheiro e garagem coberta.
O casarão possui duas entradas, uma para a parte alta da casa , com cômodos amplos e iluminados, Sala ampla com saída para a área externa, e ante sala, três quartos , um banheiro social reformado e amplo também, além de uma cozinha americana , uma àrea de serviço , e uma linda sacada .
Área externa com lounge , árvores, churrasqueira, banheiro, e garagem coberta com estrutura para construir em cima , abaixo dessa plataforma temos um espaço onde pode ser construído uma sala de jogos, ou outro ambiente que seja conveniente, um imóvel de infinitas possibilidades.
Agora vamos ao LOFT mais abaixo do t

Publicidade