Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.144 |
Casa à venda com 500,00m² e 3 quartos em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - rj
Rua Quintanilha, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 194m² / 500m²
Quartos: 3
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 904190
Casa com 194m num terreno 10x50m 500m . É isso mesmo Muito quintal para sua horta que já está até iniciada. Espaço para seus pets e um pomar maravilhoso. A casa possui dois andares. No 1º são 2 quartos sala ampla para 2 ambientes cozinha banheiro social e um escritório além de 8 vagas de garagem cobertas. Na parte de cima que pode ser alugada tem entrada independente e possui uma área de serviço cozinha banheiro social e um quarto. Na parte externa além das áreas cobertas possui um banheiro de apoio. Esse paraíso fica na rua Quintanilha próximo da Estrada do Gabinal. O terreno é em declive em relação à rua e tem muitas oportunidades de até colocar uma confortável piscina. Você estará há 4 minutos do centro da Freguesia. Acesso fácil e rápido à Linha Amarela e Serra Grajaú-JPA. Aproveite hoje mesmo e marque sua visita. Aceita financiamento e utilização do FGTS - COD 904190 - Informações Atualizadas em Trinta e Um de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Escritório
Quintal
Varanda
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.