Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 689 |
Casa à venda com 240,00m² e 3 quartos em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - rj
Rua Araguaia, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 103m² / 240m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1007807
Casa Linear de Rua com 3 quartos 2 banheiros sala cozinha grande com salão de jantar área de serviço churrasqueira espaço para construir piscina vagas para 3 carros jardim teraço próximo ao restaurante Formigueiro a 5 minutos apé do centro da Freguesia Bancos padaria mercados acesso fácil de transporte para todos os bairros. Doc. OK aceitando financiamento e FGTS. - COD 1007807 - Informações Atualizadas em Vinte e Seis de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Quintal
Sala de jantar
Jardim
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.