Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Bolívia, Engenho Novo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  85m² / 85m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CS33413

Boa e espaçosa casa frente de rua no Engenho Novo na Rua Bolívia ,  Estado original muito bem conservada com área de quintal enorme podendo construir mais anexos ou fazer uma bela área de lazer , com facilidade de acesso a comércios e conduções da região , Supermercados Prezunic , Rua Ferreira de Andrade , Colégio Santa Mônica , composta em seus 85 m2 por frente ajdardinada , varanda , boa sala para dois ambientes , 03 confortávéis quartos , banheiro social bem ventilado , cozinha com área de serviços separadaclara e arejada , porão , espaço para mais de 6 carros . Oportunidade maravilhosa para quem tem família grande . 13d03

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade