Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.921

Casa com 3 quartos à venda na Rua Bernardo, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  251m² / 251m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ME3CS106419

Casa frente de rua, garagem, Primeiro piso, sala 2 ambientes, quarto com suíte, cozinha, banheiro social, área, segundo piso 2 quartos, um deles com suíte, varandão e área. Um quintal exelente, possui piscina, churrasqueira.  O imóvel conta com entrada através de um corredor com acesso independente: uma porta para o primeiro andar e uma escada caracol que leva ao segundo andar, permitindo transformar o imóvel em duas casas separadas. Essa configuração é perfeita para quem deseja morar e alugar ou até mesmo para dividir entre familiares. Uma oportunidade imperdível! Documentação Perfeita, aceitando financiamento.  Agende agora uma visita! f1ffe

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade