Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.540

Casa com 3 quartos à venda na Rua Guilhermina, Encantado, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  140m² / 186m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: M7412

CASA DE FRENTE DE RUA, COM VARANDA, SALÃO,3 QUARTOS EM PISO FRIO, COPA COZINHA EM PISO FRIO E AZULEJO AO TETO, TERRAÇO COM PISCINA E CHURRASQUEIRA. VAGA PARA SETE CARROS. LAVANDERIA, SALÃO DE FESTAS MAIS ANEXO NOS FUNDOS. Este é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Dias da Cruz 409, Méier, Rio de Janeiro, RJ. TEL: REF: M7412............................. 8d083

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade