Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 3 quartos, sendo 1 suíte
Rua Pereira Alves, Cocotá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 111m² / 111m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1010783
Boa casa triplex na Ilha do Governador boa oportunidade para quem procura uma casa com pequeno quintal frontal varanda vaga coberta para um carro boa sala banheiro espaçoso cozinha com copa cozinha área de serviço. Segundo pavimento três quartos grandes e arejados há a possibilidade de reverter mais um quarto mais um banheiro bem grande com box blindex. Terceiro andar um terraço coberto e fechado por grandes janelas de vidro contando com mais um banheiro. O imóvel tem muitas possibilidades podendo ser a moradia sua e da sua família vem conhecer de perto agende hoje mesmo sua visita. - COD 1010783 - Informações Atualizadas em Onze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Varanda
Sala de jantar
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.