Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 68

Casa com 3 quartos à venda na Rua Odilon Araújo, Cachambi, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  200m² / 275m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MECA30011

Aceitamos financiamento e FGTS. Excepcional residência em localização excelente na Rua Odilon de Araújo, descrita assim: 1º piso -  amplo quintal frontal com arvores, garagem, varandão aberto e varandão fechado, salão e saleta, dois quartos com armários e em piso cerâmica, cozinha com armários, lavabo, e banheiro social com box blindex. 2º piso um quarto suíte com 40 metros e banheiro amplo. Casa toda clara e arejada. Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente o seu imóvel. - Atual.12-05-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade