Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.289

Casa com 3 quartos à venda na Rua Conde de Irajá, Botafogo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: BTCV30007

Diluane imóveis vende: Excelente casa triplex, 1º andar sala em 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, dependencias completas, dispensas, 2 quartos, 2º andar quarto bem amplo, claro, arejado podendo ser revertido para uma suíte, 3º andar terraço bem amplo e 1 vaga na frente da casa.
Entre em contato conosco e peça a sua avaliação através do telefone 21 . - Atual.11-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade