Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 736

Casa com 3 quartos à venda na Rua Nestor Curió, Água Santa, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  132m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CS33194

Casa espaçosa frente de rua próximo a comércio, farmácias, restaurantes, etc.O terreno tem 320m² e 132m² de área construida, distribuido em duas salas com bastante iluminação natural, 3 quartos amplos, excelente cozinha com revestimento até o teto e armários, dois banheiros sociais, lavanderia. Área de lazer possui piscina com cascata, chuveirão, churrasqueira, balcão em granito, pia, armários, depósito, lavabo, espaço coberto para mesa e ponto de (link removido) vaga de garagem (link removido)ção perfeita, aceita financiamento e FGTS.  0a409

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Área de lazer

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade