Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 650.000,00 - Ouro Verde - Rio das Ostras/RJ

  • Area útil/total  130m² / 720m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1685

Encantadora casa duplex à venda, ideal para quem busca conforto e praticidade. No primeiro pavimento, você encontrará uma sala ampla e iluminada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha espaçosa é um convite para preparar deliciosas refeições, enquanto o banheiro social e a área de serviço coberta garantem a funcionalidade do dia a dia.

Subindo ao segundo pavimento, o destaque fica por conta das três suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. O quintal é um espaço versátil para lazer e convivência, incluindo uma área gourmet coberta, perfeita para churrascos e momentos de descontração. A vaga para um carro completa a praticidade desta residência.

Localizada a apenas 2 minutos da praia e da encantadora Lagoa de Iriry, esta casa oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente tranquilo, com fácil acesso às belezas naturais da região. Venha conhecer e se encantar!

Publicidade