Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA LINEAR DE ALTO PADRÃO COM 3 SUÍTES NO CONDOMINIO VIVERDE 1 EM RIO DAS OSTRAS RJ

  • Area útil  225m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01287

Excelente oportunidade! Em condomínio fechado!

Casa linear em pé direito alto com ampla sala para 2 ambientes, 3 suítes sendo todas com closet, lavabo, cozinha em conceito aberto, área de lavanderia e 2 vagas de garagem.

Área gourmet integrada com piscina e lavabo.

Casa toda em porcelanato.
Condomínio com total infraestrutura e segurança.

Previsão de entrega para JUNHO 2025.

Não perca tempo e agende sua visita!
Cuidamos de todo o seu processo de financiamento bancário.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade