Rua Rio De Janeiro, 424, Extensão do Bosque, Rio das Ostras/RJ
Área útil230m²
Área total600m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa para venda em rio das ostras, extensão do bosque, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 2083
A
Construído para ser um escritório com ar condicionado e banheiro completo, tem paredes dobradas para otimizar a acústica e o ar condicionado. Pode servir como uma suíte. A janela do banheiro está virada para os fundos. Área total = 14,92 metros quadrados. As fundações, a estrutura, e a laje desta construção foram projetadas para receber outro andar
em cima, com mais uma laje.
B
Construído originalmente para ser uma garagem, tem 24,08 metros quadrados, que podem ser utilizados de acordo com a finalidade que o usuário quiser. Podem ser abertas janelas e portas onde o usuário quiser. As fundações, a estrutura, e a laje desta construção foram projetadas para receber outro andar em cima, com mais uma laje.
C
Fundações e alicerce e base cimentada para receber uma construção que não chegou a ser feita, que teria o objetivo de servir para estacionar vários carros, ou como área de lazer coberta. Área total = 43,43 metros quadrados.
D
Casa principal com 121,46 metros quadrados de área construída (incluindo a varanda principal, da frente). Não inclui a pequena varanda da área de serviço, nos fundos. A casa tem três quartos, sendo que um desses três quartos é suíte. Além dos três quartos existe, dentro da casa, um escritório e mais um cômodo que pode ser usado como quarto ou como cômodo de arrumação, pois ele está próximo à área de serviço.
Total das áreas construídas acima = 203,88 metros quadrados.
Total do terreno = 1200 metros quadrados. (Dois lotes de 600 metros quadrados cada um).
- Infraestrutura: Fornecimento de água,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Comércios Variados, Escola, Farmácia, Fácil acesso à outras cidades, Shopping Center, Supermercado,
Observação: Pode ser desmembrado
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Extensão do Bosque, em Rio das Ostras.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Extensão do Bosque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ivo Pena Soares
100 mPraça Rosa Cassa Silva
380 mPraça Amaro Macabú
470 m
Escolas
Morar no Extensão do Bosque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Senac
120 mEscola Municipal Vereador Pedro Moreira dos Santos
250 mColégio Estadual Jacintho Xavier Martins
310 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Extensão do Bosque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hortifruti
540 mMultmarket
940 mExtra
1.2 km