Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
em Enseada das Gaivotas - Rio das Ostras
Avenida Euclides Da Cunha, 17, Enseada das Gaivotas, Rio das Ostras/RJ
Area útil/total 80m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 960
Casa à Venda no Bairro Enseada das Gaivotas – Rio das Ostras/RJ: Conforto e Praticidade!
Se você está procurando o lar dos seus sonhos, essa casa é perfeita para você!
Localizada no tranquilo bairro Enseada das Gaivotas, em Rio das Ostras, esta casa de 3 quartos (sendo 1 suítes) oferece conforto, qualidade e modernidade para sua família viver com muito mais praticidade e estilo.
Características do Imóvel:
3 Quartos, sendo 1 suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos. ️ Sala de estar com pé direito duplo, um ambiente amplo e arejado, ideal para momentos de convivência. Cozinha prática e funcional, pronta para o seu dia a dia. Banheiro social de excelente acabamento. Área de serviço separada, garantindo mais organização e praticidade. Vaga de garagem, com espaço para seu veículo. Cisterna para maior comodidade no abastecimento de água. Fechadura digital, trazendo mais segurança e modernidade para o seu lar. Preço: R$ 480.000,00 à vista!
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa moderna, bem localizada e com toda a infraestrutura que você precisa! Entre em contato agora e agende sua visita!
Contato: