Venda

R$ 765.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 163 m² por R$ 765.000,00 - Costazul - Rio das Ostras/RJ

  • Area útil/total  163m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5698

Ótimas casas duplex de alto padrão no bairro Costa Azul em Rio das Ostras, composta por 03 suítes sendo uma com quarto master de 25 m² , sala com dois ambientes, varanda, 02 lavabos sendo um interno e outro externo, cozinha com bancada em granito, área de serviço, quintal amplo com área gourmet com churrasqueira e piscina, jardim e 03 vagas de garagem.
Acabamento diferenciado e moderno, rebaixamento em gesso, piso porcelanato, vidros blindex, sanca e luzes indiretas na sala.
Localização: - 300m da Rodovia Amaral Peixoto - 1km da linda Praia de Costazul - 150m da principal avenida de Costazul, com amplo comércio, escolas, transporte público, bons restaurantes, pista de caminhada e ao lado do palco dos melhores eventos da cidade - 2km saídas para Macaé - 2km do Centro da cidade. com vasta área comercial (mercado, padaria, açougue, farmácia, clinicas, banco 24 horas, escola, creche, bares, restaurantes, etc.).
Transporte público perto.
Fazemos todo o seu processo de financiamento e retirada de FGTS sem cobranças adicionais.

Publicidade