Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Encanto, conforto e privacidade em um só lugar! Este belíssimo imóvel está localizado em um terreno amplo de 700m², oferecendo um espaço generoso e e
Rua I, Retiro, Petrópolis/RJ
Area útil/total 300m² / 700m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0137
Encanto, conforto e privacidade em um só lugar!
Este belíssimo imóvel está localizado em um terreno amplo de 700m², oferecendo um espaço generoso e extremamente funcional. Conta com garagem coberta e descoberta, além de um quarto externo ideal para armazenamento.
O quintal é espaçoso, privativo e acolhedor, com um agradável chuveirão perfeito para os dias de lazer em família ou com amigos.
A casa possui duas salas, sendo uma delas dividida em dois ambientes, com teto rebaixado em gesso, projeto luminotécnico sofisticado e amplas janelas em blindex, que proporcionam uma excelente iluminação natural e integração com o ambiente externo.
No térreo, há ainda um quarto versátil, ideal para ser transformado em escritório ou suíte térrea, além de um banheiro social espaçoso, equipado com chuveiro a gás.
A cozinha é um destaque à parte: moderna, com armários planejados de alta qualidade, torre quente e excelente espaço para circulação. Da cozinha, tem-se acesso à área de serviço, que também se destaca pela sua amplitude e praticidade.
No segundo pavimento, encontram-se três quartos, incluindo uma suíte com um excelente closet. O andar também conta com um banheiro social e uma sala íntima encantadora, com vista deslumbrante para a Pedra do Retiro um verdadeiro cartão-postal que você poderá apreciar todos os dias.
Essa é a oportunidade perfeita para quem busca um lar impecável, pronto para morar, com acabamentos de qualidade, ambientes bem distribuídos e o charme de um espaço pensado para viver bem.
Documentação ok!
Basta entrar e se apaixonar.