Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Pedras Ruivas - Paty do Alferes

  • Area útil/total  240m² / 714m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2128

Referência 2128
Vendo Casa de Alto Padrão no bairro Pedras Ruivas em Paty do Alferes
Descrição:
casa com: 03 quartos (sendo 01 suíte), sala, varandão em 'U', cozinha, copa, despensa, quintal gramado, quintal murado e garagem.
Área do terreno: 714,44 m²
Área construída: 124,88 m²

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Quintal

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade