Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda - Várzea das Moças
Rua Dois, Várzea das Moças, Niterói/RJ
Area útil/total 180m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2541
Encantadora casa dúplex à venda, com projeto que privilegia a iluminação natural e acabamento de alto padrão. No pavimento térreo, destaque para a sala ampla em dois ambientes integrada à cozinha americana com móveis planejados, perfeita para reunir família e amigos. São três quartos confortáveis, incluindo uma suíte com closet, armários embutidos, ar-condicionado e ventiladores, além de um banheiro social, lavabo, despensa e área de serviço funcional.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com piscina, espaço gourmet completo com churrasqueira, cozinha montada, banheiro de apoio e depósito. O imóvel conta ainda com quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas. Ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Agende sua visita e surpreenda-se!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.