Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa Residencial à venda, Serra Grande, Niterói - CA0947.
Rua Francisco Nascimento, Serra Grande, Niterói/RJ
Area útil/total 272m² / 272m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0947
A PC Consultoria Imobiliária vende casa com 3 quartos à venda, 272 m² - Serra Grande - Niterói/RJ. Casa dois pavimentos, três quartos, sendo um suíte, um escritório (que pode ser convertido em quarto) sala com dois ambientes, cozinha conceito aberto, área de serviço, dependência de empregada com banheiro (também pode ser usado como quarto de hóspedes) sala de TV, piscina, área gourmet com churrasqueira, garagem para três carros, reformada, documentada e mudança imediata. Não perca tempo e agende já sua visita!! *OS VALORES REFERENTES À TAXAS E IMPOSTOS PODERÃO SOFRER VARIAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. COM RELAÇÃO AO VALOR DO CONDOMÍNIO, NÃO ESTÃO INCLUÍDAS AS DESPESAS REFERENTES AO CONSUMO DE ÁGUA, LUZ E GÁS.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.