Rua Mário Joaquim Santana, 100, São Francisco, Niterói/RJ
Área útil190m²
Área total190m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda em niterói-rj, bairro são francisco: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas, 190m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00114
Venha conhecer esta belíssima casa em São Francisco, Niterói! Com 3 quartos amplos, sendo um suíte, este imóvel mobiliado oferece conforto e praticidade para toda a família. Se você busca espaço e funcionalidades, este é o lugar ideal para você!
Com um closet para manter tudo organizado, essa casa também permite a presença de animais de estimação, perfeita para quem tem pets. Localizada em uma rua tranquila, a propriedade ainda conta com uma piscina para momentos de lazer e relaxamento. E para garantir comodidade, são disponibilizadas 2 vagas de garagem.
Além disso, a região é privilegiada pela proximidade com o Morro do Santo Inácio, um parque que oferece contato com a natureza e opções de lazer ao ar livre. Aproveite essa oportunidade única de viver em um ambiente acolhedor e bem localizado!
Não perca a chance de morar em uma casa moderna e reformada, com todas as esquadrias do segundo andar em PVC. Agende sua visita e apaixone-se por este incrível imóvel!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no São Francisco, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Francisco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Emilio Abunahman
130 mPraça Dom Orione
1.4 kmPraça José Marti
1.5 km
Escolas
Morar no São Francisco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Comunitária Betânia
280 mEscola Municipal Helena Antipoff
510 mJardim GayLussac
720 m
Transporte
Esta casa / sobrado no São Francisco tem fácil acesso ao transporte público.
Garagem da Viação Miramar
370 mMcDonald's
1.3 km