- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda, 249 m² por R$ 1.200.000 - Piratininga - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3961
Flora Imóveis vende linda casa a poucos metros da praia de Piratininga!
Descubra o encanto desta casa única, situada na desejada quadra da praia de Piratininga. Com estilo inconfundível, o imóvel foi projetado com o charme da madeira de demolição, criando um ambiente aconchegante.
São 3 amplos quartos, sendo 2 suítes que oferecem conforto e privacidade. A casa ainda conta com 4 banheiros e 1 lavabo, distribuídos de forma prática para atender toda a família e receber visitas com total comodidade. Sem contar, a área gourmet com excelente churrasqueira.
Localização privilegiada a poucos passos do mar, onde você pode desfrutar do melhor de Piratininga: uma praia incrível, tranquilidade e a brisa do oceano a qualquer momento. Uma oportunidade exclusiva para quem valoriza estilo, conforto e a vida à beira-mar!
21 .
