- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 146 m² por R$ 1.200.000,00 - Piratininga - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3958
Flora Imóveis vende maravilhosa casa linear impecável em localização privilegiada de Piratininga
Localizada em terreno de 360 m², próxima ao Barravento e com fácil acesso ao túnel Charitas-Cafubá, esta belíssima casa linear reúne conforto, praticidade e muito bom gosto.
Logo na entrada, a ampla garagem acomoda até 3 carros, sendo 2 vagas cobertas. Ao entrar, a sala ampla em dois ambientes é clara, arejada e integrada a uma charmosa copa-cozinha, toda planejada com armários de altíssima qualidade.
Na parte íntima, são 3 quartos, sendo 1 suíte. Atualmente, um dos quartos foi transformado em closet da suíte, mas pode facilmente ser revertido para quarto novamente, conforme a necessidade. Todos os ambientes se destacam pela iluminação natural, amplitude e aconchego.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer: piscina, área gourmet com churrasqueira, espaço já preparado para chopeira, além de lavanderia, quarto e banheiro de apoio. Esse quarto externo pode funcionar como escritório, suíte de hóspedes ou anexo versátil para o dia a dia.
Reformada com extremo bom gosto, esta casa é um verdadeiro charme, pronta para entrar e morar. Uma joia rara na Região Oceânica!
