Venda

R$ 839.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa Duplex em Piratininga, Niterói/RJ

  • Area útil/total  180m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1034

ENTRAR E MORAR!
Se liga nessa casa duplex maravilhosa que acabou de entrar para venda no bairro Piratininga, em Niterói-RJ! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa belezura tem uma área construída de 180m2, além de churrasqueira e espaço gourmet para aquelas festinhas em casa.

E o melhor de tudo é a localização privilegiada! Pertinho de tudo que você precisa: banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, é praticamente ter tudo na palma da mão!

Imagina acordar todos os dias nesse paraíso, com tudo ao seu alcance e ainda com a tranquilidade do bairro Piratininga. E o mais legal é que essa casa está esperando por você para ser o mais novo morador. Então não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para agendar uma visita.

Comprar casa duplex no bairro Piratininga em Niterói-RJ nunca foi tão fácil! Vem conhecer de perto toda a comodidade e conforto que esse imóvel tem a oferecer. Tenho certeza que você vai se apaixonar à primeira vista!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: B0SGudcdRadgspkM

Descrição completa
Publicidade
Publicidade