Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 1.500.000,00 - Maravista - Niterói/RJ
Avenida Senador Vasconcellos Torres, 15, Maravista, Niterói/RJ
Area útil/total 150m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3653
Flora Imóveis vende Casa Linear em Fase de Obra Raridade na Região Oceânica!
Em localização privilegiada na Região Oceânica, esta casa linear é uma verdadeira raridade pelo seu estilo de construção moderno e funcional. Situada em um terreno plano de 360 m², com 150 m² de área construída, o imóvel oferece o conforto de uma planta totalmente térrea ideal para quem busca praticidade, conforto e acessibilidade.
Composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, a casa será entregue pronta para morar, com excelente padrão de acabamento e uma linda área gourmet já finalizada, perfeita para momentos de lazer e convivência.
A entrega está prevista para até 6 meses, mas o proprietário está totalmente aberto a negociação durante a obra. Inclusive, há flexibilidade para personalização do projeto, podendo o futuro comprador sugerir alterações de acordo com seu gosto e estilo de vida.
Uma oportunidade única para quem deseja um imóvel novo, com personalidade, em um dos bairros mais valorizados da Região Oceânica.
Venha conhecer. Agende já sua visita com a gente.