Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 87

Casa com 3 quartos à venda na Rua Botânico Frederico Guilherme Albuquerque, Itaipu, Niterói

  • Area útil/total  120m² / 420m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1946

Descubra o seu refúgio urbano neste imóvel residencial impressionante! Com 420m² de área útil, esta casa duplex oferece espaço e conforto para toda a família.

No primeiro piso, sala, quarto, banheiro e cozinha que irá proporcionam ambiente para momentos memoráveis.

No segundo piso, duas suítes com varanda oferecem o máximo em conforto.

Além disso, uma área de serviço funcional e um anexo com sala, quarto e banheiro garantem praticidade e flexibilidade.

A área externa é um verdadeiro paraíso, com uma área gourmet, churrasqueira, chuveirão e uma piscina convidativa com deck.

E não se preocupe com espaço para estacionar - cinco vagas de garagem descobertas estão disponíveis para você e seus convidados.

Não perca a chance de fazer deste lugar o seu lar dos sonhos. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades!
Davi Saramago: 21

Descrição completa
Publicidade