Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.430

Casa com 3 quartos à venda em Fonseca - RJ

  • Area útil/total  220m² / 310m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO959599

Fonseca- casa duplex ,no primeiro andar: 3 quartos sendo 1 suite ,varanda , cozinha ampla, jardim de inverno, no segundo andar , terraço,1 quarto suite , varanda , quintal, 4 vagas de carro, muito bem localizada, mobilidade urbana , próximo de comércio, bancos acesso a diversos bairros tais como Centro , Icaraí, região Oceânica. Casa precisando de modernização .e averbação do anexo, Cliente ouvindo proposta.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.